Acusado de torturar e matar menino de quatro anos é condenado

Por Dr. Wander Barbosa em

Seu companheiro pegou  pena menor em regime aberto.

O 5º Tribunal do Júri do Fórum Criminal central condenou hoje (16) um casal de homens envolvidos no desaparecimento de um menino de quatro anos, que havia sido deixado pela mãe sob os cuidados de um deles. Este foi condenado à pena  de 25 anos e oito meses de reclusão, pelos crimes de homicídio duplamente qualificado – meio fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima – tortura e ocultação de cadáver, fixada pelo juiz Paulo de Abreu Lorenzino após  decisão dos jurados. O réu não compareceu ao julgamento por estar foragido e por isso foi julgado à revelia.

O garoto foi deixado pela mãe sob os cuidados do acusado e acabou sendo espancado e torturado pelo réu, que exigia da criança que ela fizesse serviços domésticos e quando isso não acontecia a contento era agredida com violência.

Seu companheiro esteve presente ao julgamento e foi condenado pelo delito de tortura à pena de dois anos, oito meses e 20 dias de detenção, em regime inicial aberto, pela sua omissão diante das torturas sofridas pelo menino.

 

Resultado de imagem para homicidio duplamente qualificado

 

Fonte: STJ


Dr. Wander Barbosa

Wander Barbosa, CEO do escritório Wander Barbosa Sociedade de Advocacia. Master Of Law Direito Empresarial. Pós Graduado em Direito Civil e Processo Civil. Pós Graduado em Direito Penal. Especializado em Recuperação Judicial e Falências pela Escola Paulista da Magistratura.

0 comentários

Deixe um comentário

Avatar placeholder
Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá, sou Wander Barbosa.

Espero que o conteúdo do nosso site seja útil e adequado à sua realidade.

Não achou resposta para sua dúvida no site?

Envie-a pelo Whatsapp para que eu e minha equipe possamos entender melhor seu caso.

Será um prazer lhe atender!
Nossa política de governança de dados poderá ser acessada em https://www.wrbarbosa.com.br/wp/contato/privacidade/